06 MAR 2020
PREFEITURA DE PORANGABA COMEMORA COM SERVIDORAS DIA INTERNACIONAL DA MULHER

PREFEITURA DE PORANGABA COMEMORA COM SERVIDORAS DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nesta última semana a primeira-dama de Porangaba, dona Rita Cássia da Paz Vieira, realizou a entrega de um “mimo” para todas às funcionárias públicas da prefeitura em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade aproveitou para agradecer o empenho de todas no exercício de suas funções. “Sem essa união, não teríamos os resultados tão bons que temos conseguido neste governo. Agradeço por todo empenho e dedicação, cada uma é um exemplo a ser seguido. A mulher tem um diferencial, que é o de persistir e nunca desistir de seus objetivos. Isso no serviço público tem sido fundamental”, disse a primeira-dama.

O Prefeito Luiz Carlos Vieira Sobrinho e primeira dama Rita Cássia, parabenizam todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher:

“Ser mulher é ser mais forte do que os olhos podem ver, é ter no coração um lugar para todos os sonhos do mundo. Ser mulher é acreditar sempre. É...Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida… e vive!”

Parabéns!!!!