06 MAR 2020
SECRETARIA DE OBRAS SEGUE COM MANUTENÇÕES E REPAROS NAS ESTRADAS DO MUNICÍPIO

Encerrando a semana a Secretaria de Obras finalizou diversas manutenções e reparos nas estradas do Município.

Nesta sexta feira (06/03) foi concluído o trabalho de manutenção nas estradas do Bairro dos Arrudas, Piragibu e Bairro da Mina, serviços de tapa buracos na vicinal João leme da Silva e limpeza do acostamento. Hoje também foi concluído e liberado o desvio que liga o Bairro dos Alves a Loja Cem.

O Prefeito Luiz do Deraldo parabeniza toda a equipe de serviços da Prefeitura Municipal de Porangaba pelo empenho e dedicação para garantir agilidade e qualidade nos serviços públicos oferecidos aos cidadãos, maior patrimônio do município.