13 MAR 2020
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORANGABA INTENSIFICA OS TRABALHOS DE MANUTENÇÕES E REPAROS NAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORANGABA INTENSIFICA OS TRABALHOS DE MANUTENÇÕES E REPAROS NAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO

A Secretaria Municipal de Obras de Porangaba segue com as manutenções e recuperação das estradas rurais do município, sempre com o objetivo de proporcionar melhores condições de tráfego para os usuários.

Na última semana foi finalizado um mata burro no bairro dos Cariocas, manutenção da estrada que dá acesso ao condomínio Ninho Verde, bairro do Generoso, bairro dos Alves e seguem com implantação da rede de esgoto na Rua Murilo Alves Serafim com a Estrada Raquel Nunes.

Para oferecer melhores condições de trafegabilidade, principalmente aos proprietários rurais que utilizam a estrada diariamente, a equipe da Secretaria de Obras mantém o serviço de manutenção e recuperação dentro do possível por diversas estradas rurais

O Secretário de Trânsito, Transportes e Serviços Gerais Jardelino Sampaio, destacou a importância de manter as estradas rurais conservadas para que os usuários tenham mais segurança e conforto durante o trajeto. “Temos que manter as estradas rurais sempre em manutenção, pois esses locais recebem diariamente a passagem de ônibus escolares e produtores rurais”, disse.

O Prefeito Luiz do Deraldo garantiu que continuará realizando a manutenção nas demais estradas que necessitam de melhorias e adequações. "Esse é um trabalho de recuperação, que visa oferecer condições necessárias para que os moradores e produtores rurais do município possam continuar a transitar de forma segura, principalmente nos períodos pós chuvas. Parabenizo nossa equipe que sempre se empenha na recuperação dessas estradas rurais, já que os maquinários, a mão de obra e o material utilizado é da Secretaria de Obras. Vamos continuar trabalhando para garantir que todas as estradas rurais continuem recebendo os serviços”, finalizou o Prefeito.