17 MAR 2020
PORANGABA CONTINUA AMPLIANDO SEU CANTEIRO DE OBRAS PÚBLICAS

PORANGABA CONTINUA AMPLIANDO SEU CANTEIRO DE OBRAS PÚBLICAS

Além dos investimentos na saúde, educação, frota, valorização dos servidores, projetos sociais, esporte, lazer e serviços emergenciais para recuperação dos danos causados pelas últimas chuvas, as obras de infraestrutura tem sido prioridade da administração Luiz do Deraldo.

Após todos os tramites licitatórios, a empresa Rancho da Colina está realizando os serviços de infraestrutura urbana e pavimentação asfáltica da Rua Cel. Joaquim Miranda da Silva, cujo valor total estimado para conclusão da obra é de R$ 274.567,70 (duzentos e setenta e quatro mil quinhentos e sessenta e sete reais e setenta centavos), sendo R$ 270.476,19 (duzentos e setenta mil quatrocentos e setenta e seis reais e dezenove centavos) oriundos da União por indicação do deputado federal Eli Correa Filho e R$ 4.091,51 (quatro mil noventa e um reais e cinquenta e um centavos) provenientes de recursos próprios do município de Porangaba.

“Esta é uma antiga reivindicação da população, considerando que devido à baixa qualidade do solo e por encharcar com facilidade, os serviços de pavimentação desse trecho sempre apresentaram problemas, motivo pelo qual solicitamos à empresa que fizesse uma base especial com pedras e drenagem para que a pavimentação tenha maior durabilidade” disse Luiz do Deraldo”.

“Temos ciência que ainda falta muito para que possamos atender a demanda que cresce a cada dia, mas com dedicação, esforço e respeito ao cidadão que confia em nosso grupo continuaremos trabalhando em benefício da população”, concluiu.