19 JAN 2022
Projeto de Arborização
receba notícias
A equipe da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente realizou nos meses de Novembro e Dezembro de 2021 o plantio de 100 mudas de Ipê de diversas cores.
Na Avenida Narcisio Pieroni, a parceria foi realizada com os alunos da Escola Estadual Professor Aldo Angelini, onde foram plantadas 40 mudas, dando incentivo aos alunos quanto a importância em ter uma cidade mais arborizada. Outros locais que também estão sendo revitalizados com o plantio das referidas mudas, são o estacionamento próximo da Rodoviária, bem como o Cemitério Municipal.
Neste ano de 2022 está em cronograma outros lugares para a realização de plantio de árvores na cidade, incentivando a população na importância da arborização em nosso município.
Fonte: SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Local: PORANGABA