Prefeitura de Porangaba e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
O cadastramento escolar é uma ação conjunta entre o Estado de São Paulo (Secretaria Escolar Digital) e o Município.
Tem por objetivo organizar a inscrição de candidatos a vagas na rede de ensino.
O responsável pelo aluno deve dirigir-se à escola próxima a sua residência, com os documentos necessários para o cadastramento.
Documentação
São necessários os seguintes documentos:
- RG do responsável
- Certidão de nascimento
- Comprovante de residencia
- Carteira de vacina
- Cartão do SUS
- Foto 3x4
Custos
Gratuito.
Prazo para Atendimento
Imediato
Responsável pelo serviço:
Unidades Escolares
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
* Ensino Fundamental I - das 07:00 às 17:00h
* Ensino Infantil - Creche - das 07:00 às 18:00h
* Ensino Infantil EMEI - das 08:00 às 16:00h