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A Ouvidoria tem como finalidade receber e apurar denuncias, reclamações e representações sobre os atos considerados ilegais, arbitrários, desonestos, ou que, de maneira geral, contrariem e/ou lesem o interesse público.
As manifestações podem ocorrer através de:
* CPF/CNPJ;
* Nome completo;
* Endereço;
* Telefone para contato e
* Detalhes sobre a solicitação e identificação do local da ocorrência
Custos
Gratuito
Prazo para Atendimento
15 dias, podendo ser prorrogado por mais 15 dias, dependendo da complexidade do assunto.
Prioridades de Atendimento
Para atendimento presencial ficam resguardadas as prioridades garantidas em Lei.
Forma de Acompanhamento
O acompanhamento pode ser feito através da internet, presencialmente ou por telefone, com o número do Protocolo gerado.
PRESENCIAL:
Dirigir-se ao Setor de Ouvidoria, no endereço abaixo:
Rua Professor Antonio Freire de Souza, 100 - Centro - Porangaba
Horário de atendimento: Segunda à Sexta-Feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas.
ON-LINE:
Sistema disponível 24 horas por dia.
Responsável pelo serviço:
Aline Izidorio
Responsável pelo atendimento
ATENDIMENTO:
Segunda à Sexta-Feira
Exceto Feriados
Das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas