29/10/2019 às 13:38:00
PREFEITURA DE PORANGABA REINAUGURA EFS III COM ATENDIMENTO A POPULAÇÃO

O Prefeito Luiz do Deraldo e o Vice-Prefeito Edivaldo Peres reinauguraram na manhã desta terça feira (29), o ESF III localizado no Jardim Adonai. A unidade passou por uma adequação e reforma geral, e está totalmente equipada para começar os atendimentos a população. Durante a solenidade, secretários, vereadores, autoridades e a comunidade em geral prestigiaram a cerimônia oficial de reinauguração.

De acordo com o Secretário de Saúde Eliezer Adriano Soares, a nova estrutura da Unidade Básica de Saúde oferece condições ideais para o desenvolvimento das ações da Estratégia Saúde da Família de modo a promover acolhimento, humanização, conforto e segurança à população e equipe, através de atividades de promoção à saúde e prevenção de doenças, atendimento individual e em grupo, educação em saúde, consultas de enfermagem, médica e odontológica.

“Com a inauguração do ESF III será possível trazer mais conforto, comodidade e melhores condições a população. Agradeço a todos envolvidos, equipe de engenharia, diretora, secretário, todos os funcionários da saúde que não mediram esforços para que o ESF começasse seus atendimentos, obrigado pelo empenho e dedicação para garantir agilidade e qualidade nos serviços públicos oferecidos aos cidadãos porangabenses, maior patrimônio do município”, falou o prefeito Luiz do Deraldo.