08/11/2019 às 09:34:00
ATLETAS RECEBEM APOIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PORANGABA PARA PARTICIPAÇÃO NO TORNEIO OPEN SÃO MANUEL DE JIU JITSU

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Porangaba a Equipe Miquinho JJ Porangaba participou, no dia 27/10, do Torneio Open São Manuel de Jiu Jitsu. Mais uma vez, os atletas obtiveram resultados expressivos, trazendo 3 medalhas de Ouro (Ana Laura Oliveira, Mateus Lucas Rodrigues Quirino, Isabela Cristina de Almeida), 3 de Prata  (Loham Oliveira Diniz, Andressa Leonel dos Santos, Felipe Rogério de Almeida)  e 1 de Bronze (Giovana Rodrigues dos Santos Brito).

A Miquinho Jiu Jitsu sagrou-se Campeã por Equipe do Regional em São Manuel. Participaram as cidades de Iaras, Águas de Santa Bárbara, Cerqueira César, Avaré, Bauru, São Manuel, Botucatu, Pardinho, Bofete, Torre de Pedra, Cesário Lange, Campinas e Porangaba.

Agradecemos ao Prof. Tiago Marques pelo empenho junto aos atletas. Destacamos a importante do total apoio da Prefeitura de Porangaba através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer que disponibilizou o transporte para a equipe”, destacou a Equipe Miquinho JJ de Porangaba

“É de extrema importância apoiar os atletas do município nas diferentes modalidades esportivas, parabenizo os lutadores pela dedicação ao esporte e pelos excelentes resultados obtidos”, falou o prefeito Luiz do Deraldo.