25 NOV 2019
PROJETO REGINA MIRANDA E GRUPO BOM VIVER REALIZAM BELÍSSIMO ESPETÁCULO DE DANÇA

A Prefeitura Municipal de Porangaba através do Fundo Social de Solidariedade realizou no último sábado 23/12 uma belíssima apresentação de dança com as crianças do Projeto Regina Miranda e o grupo da terceira idade “Bom Viver”. A cerimonia marcou o encerramento das atividades em 2019 para as turmas de dança.

O evento como de costume aconteceu no Centro de Lazer Municipal e contou com a participação de 80 crianças, o tema deste ano foi “O Mundo da Disney”, a terceira idade fez suas apresentações com o tema “Alice no país das Maravilhas” e “Vilã”, todas as apresentações foram ensaiadas pela professora Ana Erica. Além das danças, as crianças fizeram uma apresentação de flauta que teve aulas ministradas ao longo do ano pelo professor Juliano.

O Prefeito Luiz do Deraldo e a primeira dama Rita Cassia elogiaram o evento e todos os profissionais envolvidos. “Eu quero parabenizar todos os profissionais envolvidos neste lindo espetáculo, agradeço aos alunos e ao grupo “Bom Viver” pela dedicação, e aos familiares que vieram prestigiar mais um grande evento”, falou o Prefeito Luiz do Deraldo.