29 NOV 2019
EQUIPE DE JIU-JITSU DE PORANGABA MAIS UMA VEZ SE DESTACA EM CAMPEONATO REGIONAL

No último domingo 24 de novembro, a Equipe de Jiu-Jitsu Miquinho Porangaba/Torre de Pedra participou com 20 jovens de um campeonato na cidade de Botucatu e mais uma vez os atletas se destacaram e obtiveram resultados muito positivo.

Ao todo foram 11 medalhas de Ouro (Loham Oliveira Diniz de Jesus, Isabela Cristina de Almeida,  Gustavo Maciel, João Pedro Nery Silveira Batista, Mateus Lucas Rodrigues Quirino, Andressa Leonel dos Santos, Felipe Rogério de Almeida,  Ana Laura Oliveira, Reginaldo Antônio Feliciano, Joice Sunelaites e Tiago dos Santos Marques); 4 de Prata (Ana Laura Leonel dos Santos, Giovana Rodrigues dos Santos Brito, João Pedro Uchôa Ferrari e Amanda Camargo); 5 de Bronze  (Nikolas Farah Teixeira Sena, João Bryan Soares, Sabrina Victória Soares e Silva, Jeferson dos Santos Antônio e Jonathas Maciel). Ainda na categoria Absoluto, Porangaba conquistou 2 medalhas de Ouro (Felipe e Ana Laura Oliveira), 1 de Prata (Giovana) e 2 de Bronze (Mateus e Tiago).

Agradecemos ao Prof. Tiago Marques pelo empenho junto aos atletas. Destacamos a importância do total apoio da Prefeitura de Porangaba através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer que disponibilizou o transporte para a equipe, e também a importante parceria da Academia B/Fit ”, destacou a Equipe Miquinho JJ de Porangaba

“É grande a importância em apoiar esses jovens atletas do município nas diferentes modalidades esportivas, parabenizo os lutadores pelos excelentes resultados obtidos”, falou o prefeito Luiz do Deraldo.