13/12/2019 às 14:00:00
PREFEITO LUIZ DO DERALDO INAUGURA UNIDADE DE ATENDIMENTO DO PROCON MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Porangaba realizou na última sexta feira (13/12) a inauguração oficial da Unidade de Atendimento do Procon Municipal.

A partir de agora o cidadão porangabense terá um local para se informar, se defender e se orientar na busca de solução para qualquer problema de consumo, com base no direito do consumidor.

O Procon Municipal irá atuar em parceria com a Fundação Procon-SP. Para isso a Prefeitura cedeu à estrutura do local, e o servidor municipal responsável pela atuação, e a Fundação Procon-SP disponibilizou o mobiliário, capacitação junto ao Órgão do Consumidor do Estado, e aporte técnico.

A Solenidade contou com a presença do prefeito Luiz do Deraldo, primeira dama Rita Cassia, vice-prefeito Edivaldo Peres, vereadores Bruno Dentista e Robertinho Enfermeiro, secretários municipais, funcionários, consumidores e fornecedores do município. Representando a Fundação Procon compareceram o Srº Francisco Martucci (Assessor Executivo), Srº José Silvio Campos (Assessor Executivo), José Eduardo Godinho (Assessor Executivo) e Srº Vasni Peres Coordenador Regional.

Segundo o Prefeito Luiz do Deraldo, a unidade tem como objetivo facilitar a vida do cidadão em busca dos seus direitos como consumidor, com um local para resolução de problemas com bancos, empresas de telefonias, compras pela internet, entre outras coisas.

A Unidade do Procon em Porangaba está localizada na Casa do Cidadão Francisco Hilário, situada na Rua Marisa da Silveira Machado, 66 – Vila São Luiz, com funcionamento de segunda à sexta-feira das 8h00 às 16h00.