13/12/2019 às 14:33:00
BANDA MAESTRO PINGO PARTICIPA DE ENCONTRO DE BANDAS NA CIDADE DE PORTO FELIZ

A Banda Municipal de Porangaba “Maestro Pingo” realizou uma belíssima apresentação no dia 23 de novembro, participando de um encontro de bandas na cidade de Porto Feliz.

O evento ocorreu na praça da matriz, e contou com a participação de mais quatro bandas das cidades de Capivari, Cesário Lange, e 2 bandas de Porto Feliz.

As cinco bandas saíram juntas em desfile triunfal da Praça São Benedito até a Praça da Matriz, chamando a atenção de todos pelas ruas com a participação de aproximadamente cem músicos.

O Prefeito Luiz do Deraldo mais uma vez parabenizou a participação da Banda Maestro Pingo que segue divulgando o nome da cidade de Porangaba por toda região. "É com muita alegria que vejo o resultado do excelente trabalho do Maestro Henrique à frente da Banda Municipal. Deixo aqui os meus parabéns e meu muito obrigado a tamanha dedicação dos alunos e maestro", falou o prefeito.