13 DEZ 2019
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORANGABA FINALIZA NOVA PONTE NO BAIRRO DOS LOPES

Na última semana a Secretaria de Transito, Transporte e Serviços Gerais do município finalizou a obra de uma ponte no bairro dos Lopes.

Os trabalhos seguem a todo vapor, a nova ponte foi totalmente refeita, com novo madeiramento, novas estruturas, novas vigas de sustentação e pintura

O Prefeito Luiz do Deraldo juntamente com o secretário da pasta Jardelino Queiroz, estiveram verificando as finalizações da obra. “Essa nova ponte facilitará o trafego de veículos na zona rural. É importante que esse trabalho continue por todo o nosso município, desta forma os moradores que trafegam por estas regiões terão maior segurança e facilidade no acesso aos bairros”, falou o chefe do executivo.