17/12/2019 às 09:06:00
PROGRAMA “MAIS SAÚDE PERTO DE CASA” REALIZOU ATENDIMENTO NO BAIRRO JARDIM BELA VISTA

A Prefeitura Municipal de Porangaba através da Secretaria de Saúde realizou no último dia 14 de dezembro no bairro Jardim Bela Vista o programa “Mais Saúde Perto de Casa”, levando até os moradores o caminhão da saúde com atendimento as necessidades básicas de saúde.

A população daquela região pôde realizar exames gratuitos como o de glicemia, diabete, aferição de pressão e agendamento de vacinas. O objetivo do programa é aproximar a saúde das pessoas, facilitando a vida em relação a agilidade do atendimento e a locomoção, tendo em vista as dificuldades que muitas vezes o idoso encontra para se locomover aos postos de saúde mais próximo.

Os moradores do bairro agradecem à equipe de atendimento Mariana Leme –Enfermeira, Diana Rosa- Técnica de Enfermagem, Marcelo e André Manna – laboratório Cruzeiro, e ao total apoio do prefeito Luiz do Deraldo e Secretário de Saúde Eliezer.