13/01/2020 às 09:05:00
CMDCA REALIZA POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES 2020/2023

A posse dos cinco novos conselheiros tutelares foi realizada nesta última sexta-feira (10) durante uma cerimônia na nova sede da Assistência Social de Porangaba. Os conselheiros realizarão trabalhos de atendimento e aconselhamento de pais e responsáveis, tomadas de providências com medidas de proteção, entre outras ações.

A nova equipe é formada por cinco novos membros: Maria Aparecida Mariano, Liane Pereira da Luz, Anderson de Oliveira Ribeiro, Isly Rebeca Gomes Florentino e Rui Nunes Ribeiro.

Durante a cerimônia, estiveram presentes Secretários e Diretores Municipais, vereador Robertinho Enfermeiro, a Primeira Dama Rita Cassia, Prefeito Luiz do Deraldo e a Promotora Drª Ana Cândida Silveira Barbosa.

O Prefeito Luiz do Deraldo falou da extrema importância dos trabalhos do conselho Tutelar no município, e que poderão contar com o apoio da prefeitura e de todos os colaboradores para realizarem juntos um trabalho digno a todas as crianças e adolescentes.

“O Conselho realiza um trabalho fundamental, não só para as crianças e adolescentes, mas para a sociedade em geral. Com o apoio da Secretaria de Assistência Social e da Prefeitura, os trabalhos são ainda mais intensos e de melhor qualidade para atender e aconselhar todos que procuram por esses serviços”, concluiu o Prefeito Luiz do Deraldo.