23 MAR 2020
ATENÇÃO POPULAÇÃO DE PORANGABA: CAMPANHA CONTRA INFLUENZA 2020

Atenção População de Porangaba 📢📢
Campanha Contra Influenza 2020
Será realizada em 3 etapas.

PRIMEIRA ETAPA: terá início dia 23 de Março de 2020, segunda feira. Das 07h as 12h.

Para os IDOSOS A PARTIR de 60 anos e Trabalhadores da área da Saúde.
ESF 1 (trevo) Drive Thru, com triagem adaptada, para os  idosos não terem  necessidade de sair do carro, também iremos realizar as vacinas a domicílio, principalmente nos acamados idosos. Aos que não possuem carro, ligar na unidade do ESF 1 para nos  organizarmos ou se tiver alguém que possa levar até a unidade.

ESF 2 (Centro , Robertinho) vacinação na unidade com adaptação na triagem e realizações de vacinas a domicílio

ESF 3 (Adonai) Realizará ao domicílio, como todos os anos, por abranger grandes partes da zona Rural. Tendo uma equipe também na unidade para realização das vacinas.

Ressaltando que todos os postos tem zona rural e, também será realizado a domicílio os acamados.

Vacinação de Rotina será normal, sendo agendado por horário. Vacinação será realizada com a entrada de 1 por vez.

Vamos evitar grandes aglomerações e proteger o máximo os nossos idosos 🧓🏼👩‍🦳👵🏾👩🏿‍🦳👨🏽‍🦳👴🏼, já que terão q permanecer nas casas. Fez a vacina direto para a 🏠.

Se cuidem!! Novas informações em breve.