03 FEV 2021
Boletim Epidemiológico
O município registrou 3 novos casos, desde a atualização anterior.

Felizmente, houve uma queda de registros de novos casos diários de Covid-19 no Município segundo o boletim Coronavírus de hoje.

Com o novo boletim epidemiológico, que foi atualizado no início da tarde desta quarta-feira (03/02), o município registrou 3 novos casos.

Os novos diagnósticos foram informados à vigilância epidemiológica, coordenada pela diretora Edlaine Nardo.

Agora o município  soma 179 casos diagnosticados, desde o começo da pandemia. O número de casos ativos da doença em moradores do município, agora são 22. Todos estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pelas equipes de saúde de Porangaba.

Ainda segundo o Boletim epidemiológico , há 25 casos suspeitos que aguardam resultado de exames e 155 recuperados.