27 MAR 2017
Fundo Social de Solidariedade de Porangaba participa de reunião de trabalho em Botucatu

No último dia 21 de março a Primeira Dama do Município de Porangaba Rita Cássia da Paz Vieira participou de uma reunião técnica de trabalho em Botucatu,o encontro aconteceu no Salão Azul da Secretaria de Educação e foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, com primeiras-damas e presidentes do órgão de 30 cidades da região.

Foram apresentados diversos projetos, entre eles Escolas de Qualificação Profissional, Escola de beleza, de Moda, Padaria Artesanal e Horta Educativa, além de muitas novidades para o ano de 2017.

Esses projetos têm como objetivo gerar renda as famílias dos Municípios.