19 ABR 2017
Entrega de ovos de páscoa a idosos e crianças

A Prefeitura Municipal de Porangaba, por meio da Secretara Municipal de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com diversas empresas do setor privado, distribuiu, durante toda a semana de Páscoa, ovos de chocolate para crianças e idosos do Município.

O prefeito Luiz do Deraldo e a primeira dama, Rita Cassia, visitaram e entregaram pessoalmente os ovos de páscoa a todas as crianças das escolas da rede pública municipal, do Projeto “Regina Miranda”,da Casa Transitória“Marica”, e a todos os participantes dos Projetos Sociais Municipais voltados à melhor idade, dentre eles o “Bom Viver”, vinculado à Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e “Casa Amiga”, vinculado à Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Luiz do Deraldo, ao agradecer o apoio e a colaboração de todos que contribuíram para que o feliz evento acontecesse, assim comentou:“É só um chocolate, mas que representa muita alegria aos que recebem, é muito satisfatório receber o carinho e partilhar da felicidade de cada um”.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024