06 NOV 2017
PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE EPI’s – EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL – PARA FUNCIONÁRIOS.

A Prefeitura de Porangaba, através da Secretária de Gestão de Pessoas, entregou na tarde do dia 01 de novembro vários Equipamentos de Proteção Individual para funcionários de diversos setores.

O Prefeito Luiz do Deraldo esteve presente no ato da entrega dos EPI e junto com a Secretária de Gestão de Pessoas Silvia do Carmo e do Secretário de Trânsito, Transporte e Serviços Gerais Jardelino Queiroz Sampaio Filho, distribuíram os equipamentos entre os funcionários.

O uso do EPI é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em caso de acidentes de trabalho.

Segundo o prefeito Luiz do Deraldo, “o uso dos EPI’s é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em caso de acidentes de trabalho. Com o uso dos equipamentos o funcionário não será exposto a doenças ocupacionais, que podem comprometer a capacidade de trabalho e de vida durante e depois da fase ativa de trabalho”, comentou o prefeito.

SECRETARIA DE GOVERNO