CIDADÃOcidadao
EMPRESAempresas

12/03/2018 às 09:17:00
PREFEITURA DE PORANGABA COMEMORA COM SERVIDORES DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A primeira-dama de Porangaba, Rita Cássia da Paz Vieira, entregou rosas às funcionárias públicas da Prefeitura, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade aproveitou para agradecer o empenho de todas no exercício de suas funções. “Sem essa união, não teríamos os resultados tão bons que temos conseguido neste governo. Nossas funcionárias são muito dedicadas e são um exemplo para nós. A mulher tem um diferencial, que é o de persistir e nunca desistir de seus objetivos. Isso no serviço público tem sido fundamental”, disse a primeira-dama.

A Prefeitura de Porangaba parabeniza todas as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher:

“Ser mulher é acreditar sempre. É… Seguir em frente quando todos param! Acariciar e dar colo! Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida… e vive!”

Parabéns!!!!