14 NOV 2018
Prefeitura Municipal de Porangaba realiza 1º Torneio Regional de Truco

A Prefeitura Municipal de Porangaba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou no último domingo 11 de novembro o 1º Torneio Regional de Truco no município.

O torneio foi realizado no Centro de Lazer e contou com 45 duplas da região, participaram as cidades de Guarei, Bofete e Conchas. De acordo com o Secretário Samir Ribhani o torneio é uma atividade desenvolvida a pedidos de muitos cidadãos. “Esse torneio foi organizado a pedido de muitas pessoas que gostam do jogo de baralho, o torneio foi muito positivo e pretendemos realizar a 2ª edição no próximo ano”, disse.

O Prefeito Luiz do Deraldo agradeceu e parabenizou os participantes e organizadores pelo sucesso do evento.

Confira a premiação e os vencedores:

1° Lugar: 1.000,00 e troféu Roberto Carlos de Oliveira e Alisson Carlos Passarinho (dupla de Guareí)

2° Lugar: 400,00 e troféu José Maria Pinto e José do Carmo Andrade (dupla de Porangaba)

3° Lugar: 200,00 e troféu Gustavo Sampaio Santos e Renan Camargo (dupla de Porangaba)