19/12/2018 às 11:58:00
Prefeitura Municipal de Porangaba entrega brinquedos para as crianças da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Porangaba, através da primeira dama dona Rita Cassia, realizou a entrega de centenas de brinquedos para as crianças da Escola Joaquim Francisco de Miranda, Creche João Guilherme Bertin, Emeif Vilma dos Reis Correa e Casa Amiga e no Projeto Regina Miranda as crianças receberam uma mochila e panetone.

O prefeito Luiz do Deraldo e a primeira dama, enalteceram o carinho e atenção que receberam, e falaram sobre o orgulho de fazer parte dessa ação de importante caráter social. “O brilho no olhar das crianças demonstra o quanto é importante a ação de entrega dos presentes, é algo muito mais gratificante para quem entrega”, disse a primeira dama Rita Cassia.