19/06/2019 às 16:18:00
FESTA JUNINA É COMEMORADA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE PORANGABA

A Escola Municipal Joaquim Francisco de Miranda e Escola Professora Vilma dos Reis Corrêa comemoraram as festas juninas com muita alegria na última semana.

As festividades foram realizadas no pátio das unidades escolares com a participação dos alunos, professores e funcionários. Houve várias apresentações de quadrilhas preparadas pelas professoras, com grande envolvimento dos alunos que se apresentaram caracterizados para a festa.

As crianças ainda puderam degustar as comidas típicas de festa junina, tais como pipoca, arroz doce, canjica, bolos, doces variados e suco, além de muita alegria e diversão.

O Prefeito Luiz do Deraldo e a primeira dama Rita Cassia parabeniza todos os funcionários envolvidos da Rede Municipal de Ensino por tamanha dedicação com as crianças para a realização do evento.