06 SET 2019
PROGRAMA “CIDADE LIMPA” TERÁ INÍCIO NO DIA 14 DE SETEMBRO EM PORANGABA

PROGRAMA “CIDADE LIMPA” TERÁ INÍCIO NO DIA 14 DE SETEMBRO EM PORANGABA

A Prefeitura Municipal de Porangaba, por meio de uma parceria entre a Secretaria de Trânsito, Transportes e Serviços Gerais e a TV TEM de Itapetininga, dará início no sábado 14 de setembro ao programa “Cidade Limpa”.  O Cidade Limpa é um mutirão de cidadania que coleta entulhos com o objetivo de prevenir doenças, enchentes e outros transtornos urbanos, além de aumentar o nível de conscientização da população sobre a importância do descarte adequado de resíduos

A ação deste ano será em três sábados do mês de setembro, sendo nos dias 14, 21 e 28. Para o Prefeito Luiz do Deraldo, a iniciativa é importante porque atinge um grande público e, com isso, grande parte dos problemas causados pelo descarte irregular diminuem. “A iniciativa abrange todo o município com a coleta de materiais inservíveis descartados pela população”.

Cabe destacar que o descarte irregular de resíduos é crime ambiental. A Prefeitura oferece a coleta de lixo domiciliar e reciclável durante toda a semana.

Cronograma "CIDADE LIMPA" 2019

Bairro dos Nunes