06/09/2019 às 10:38:00
PREFEITURA DE PORANGABA RECEBE KIT ESPORTIVO ATRAVÉS DO DEPUTADO FEDERAL ELI CORREA FILHO

O Prefeito Luiz do Deraldo recebeu na última semana em seu gabinete o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Samir Rihbani juntamente com o Secretário Jardelino Queiroz, que entregaram ao chefe do executivo um kit esportivo conquistado junto ao Governo Estadual com indicação feita pelo Deputado Federal Eli Correa Filho.

O kit é composto por 3 bolas de futsal, 3 bolas de campo, 1 bola de basquete, 30 medalhas de ouro, 30 medalhas de prata, 30 medalhas de bronze, 12 jogos completos de uniforme e 1 troféu de 1º lugar.

O Secretário de Esportes Samir Rihbani, falou sobre a conquista. “Esse kit esportivo é muito importante para que a secretaria possa manter os seus projetos, que, atualmente, além de ter uma grande variedade de modalidade atende porangabenses de todas as idades. Quero agradecer ao Deputado Eli Correa filho por sempre lembrar de nosso município”, ressalta.

O Prefeito Luiz do Deraldo também agradeceu a doação. Quero agradecer ao Deputado Federal Eli Correa Filho que mais uma vez ajudou nosso município com a conquistas deste kit esportivo, agradecer também o empenho vereador Robson e Secretário Jardelino que colaboraram com esta conquista e que estão sempre empenhados em prol do nosso município. Com certeza, esse kit será muito importante para que a secretaria de Esportes desenvolva suas atividades e, assim, incentivamos cada vez a prática de atividades físicas na nossa população. Muito obrigado a todos os envolvidos”, finalizou o prefeito.