06 SET 2019
BANDA MARCIAL DE PORANGABA PARTICIPA DE APRESENTAÇÃO NA CIDADE DE BOITUVA

BANDA MARCIAL DE PORANGABA PARTICIPA DE APRESENTAÇÃO NA CIDADE DE BOITUVA

Sob o comando do Maestro João Luiz Siqueira e Maestro Juliano Casanova, a  Banda Marcial Municipal de Porangaba esteve presente na cidade de Boituva participando do desfile Cívico em comemoração ao aniversário da cidade.

A corporação participou com 50 componentes em uma belíssima apresentação, com ritmos variados, diversas coreografias e evoluções. A Banda tem se apresentado por toda a região representando o nome da querida cidade sinfonia. No próximo dia 15 de setembro a banda estará se apresentando na cidade de Avaré.

O prefeito Luiz do Deraldo através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, tem dado total apoio, para que a banda participe ativamente de todas as apresentações na região.