13/09/2019 às 10:57:00
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORANGABA SEGUE A TODO VAPOR COM MANUTENÇÕES NAS ESTRADAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Porangaba, através da Secretaria de Trânsito, Transporte e Serviços Gerais segue trabalhando a todo vapor com manutenções e obras nas estradas do município. Nesta última semana foi finalizado no bairro do Moquem – Santana a reforma de 1 ponte e 1 mata burro, 1 lixeira nova para lixo orgânico e 1 para lixo reciclável. No Bairro da Colina Verde foi realizado o trabalho de frisado em várias ruas. Seguindo os trabalhos da semana com o término de 1 novo mata burro e tubulações de águas fluviais no Bairro da Serrinha. Dando sequência aos trabalhos no Bairro dos Ferreiras, com cascalhamento da estrada e implantação de rede de água.

O Prefeito Luiz do Deraldo juntamente com o Secretário Jardelino visitaram as obras e parabenizam toda a equipe de serviços da Prefeitura Municipal de Porangaba pelo empenho e dedicação para garantir agilidade e qualidade nos serviços públicos oferecidos aos cidadãos, maior patrimônio do município.