16/09/2019 às 09:13:00
BANDA MARCIAL DE PORANGABA FAZ BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO EM AVARÉ

BANDA MARCIAL DE PORANGABA FAZ BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO EM AVARÉ

A Banda Marcial Municipal de Porangaba esteve presente no último domingo 15 de setembro na cidade de Avaré, onde realizaram uma belíssima apresentação e deram um verdadeiro show.

Sob o comando do Maestro Cuca e Juliano Casanova, os 50 componentes surpreenderam o público presente, com seu repertório bem animado e com ritmos variados, saíram como um dos destaques no Desfile Cívico em comemoração ao Aniversário do Município de Avaré, com pedido de “MAIS UM” feito pelo público, mesmo debaixo de um sol forte os jovens porangabenses elevaram ainda mais o tema de “Cidade Sinfonia”.

O evento contou com a participação das escolas locais com suas Fanfarras e diversas corporações convidadas de várias cidades, o maestro Cuca e Juliano parabenizaram todos os componentes, e agradeceram aos Pais, que participaram juntos nesta viagem, bem como a parceria de sucesso Projeto Regina Miranda, Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Secretaria da Educação, onde mais de 100 alunos são mantidos no Projeto Música na Escola, que recebe total apoio do Prefeito Luiz do Deraldo.

No próximo dia 13 de outubro a Banda Marcial de Porangaba estará se apresentando na cidade de Porto Feliz.