20/09/2019 às 09:19:00
PREFEITO LUIZ DO DERALDO FAZ A ENTREGA DE MAIS 1 VEÍCULO 0KM E REFORÇA A FROTA DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

O Prefeito Luiz do Deraldo realizou na última semana a entrega de mais 1 veículo 0km para a Secretária de Saúde do Município. O Secretário Municipal Eliezer Adriano Soares recebeu a chave do novo veículo que irá reforçar a frota nos serviços da saúde.

O veículo é um modelo Spin de 7 lugares, que será destinado especialmente para pacientes em tratamento de hemodiálise e quimioterapia.

A aquisição foi feita através de convênio federal e contrapartida de recursos próprios. A atual administração do Prefeito Luiz do Deraldo renovou toda a frota municipal, e com isso trouxe maior segurança e conforto para quem faz uso do transporte.

O Prefeito Luiz do Deraldo, comemorou a chegada do veículo e falou da alegria de mais uma conquista para o município. “Seguimos otimistas e trabalhando com muita firmeza para atender as necessidades da população”, concluiu o prefeito.