27 SET 2019
PREFEITURA DE PORANGABA E SEBRAE REALIZAM O CURSO “CRESCENDO E EMPREENDENDO” PARA JOVENS DO MUNICÍPIO
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prefeitura Municipal de Porangaba através da Secretaria de Governo em parceria com o SEBRAE de Botucatu, realizaram entre os dias 16 e 20 de setembro um curso voltado para os jovens do município com o tema “CRESCENDO E EMPREENDENDO”. Participaram do curso mais de 150 jovens.

O curso tem como objetivo proporcionar ferramentas para que os jovens desenvolvam características como iniciativa, criatividade, organização, entre outras que são fundamentais para o dia a dia como estudantes e, futuramente, como profissionais.

O Prefeito Luiz do Deraldo visitou os jovens durante o curso e falou sobre a importância destas ações para a cidade. “Queremos que estas ações possam agir como instrumento de apoio ao crescimento das pessoas e que possa formar cidadãos proativos que contribuam especialmente para o desenvolvimento de nosso município.