04/10/2019 às 09:21:00
PREFEITO LUIZ DO DERALDO ASSINA CONVÊNIO DE R$998 MIL PARA CONSTRUÇÃO DE UM PARQUE URBANO NO MUNICÍPIO

Na última quarta-feira 02 de outubro o Prefeito Luiz do Deraldo juntamente com o Vereador Bruno Dentista, estiveram em São Paulo no Palácio dos Bandeirantes para assinar um convênio do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos – FID, gerido pela Secretaria da Justiça e Cidadania, no valor de R$998.000,00 (novecentos e noventa e oito mil reais), para a Construção de um Parque Urbano no Município.

Estiveram presentes o vice-governador Rodrigo Garcia; o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Carlos Pignatari; o Diretor do FID, Eunatan; o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi; o deputado estadual, Fernando Cury; Secretário-Executivo Dr Rubens Emil Cury; e o Superintendente do SAAET, Sérgio Salvagni.

“Esta é mais uma importante conquista do nosso governo para o Município, estamos trabalhando intensamente em favor da população, agradeço o Deputado Estadual Campos Machado que conquistou o convênio, e agradeço também o Deputado Estadual Fernando Cury pela intercessão junto ao novo Governo Estadual para a liberação do convênio, mais uma vez os Deputados beneficiaram Porangaba”, falou o Prefeito Luiz do Deraldo.