16/10/2019 às 10:20:00
BANDA MARCIAL DE PORANGABA FAZ SUA 3° APRESENTACAO SEGUIDA, DESTA VEZ EM PORTO FELIZ

BANDA MARCIAL DE PORANGABA FAZ SUA 3° APRESENTAÇÃO SEGUIDA, DESTA VEZ EM PORTO FELIZ

A Banda Marcial Municipal de Porangaba, segue sua rotina de apresentações, no último dia 13 de outubro, esteve na cidade de Porto Feliz em comemoração ao Aniversário do Município. Muito aplaudida a corporação se destacou mais uma vez fazendo o encerramento do Desfile Cívico, depois de sua nova formação com novos componentes, a Banda vem recebendo inúmeros convites para apresentações nas cidades vizinhas.

O evento contou com a participação das escolas locais com suas Fanfarras e diversas corporações convidadas de várias cidades, o maestro Cuca e Juliano mais uma vez parabenizam todos os integrantes da Banda e agradecem a parceria do Projeto Regina Miranda, Secretaria de Cultura, Turismo Esporte e Lazer e Secretaria de Educação, onde mais de 100 alunos são mantidos no Projeto Música na Escola, que recebe total apoio do Prefeito Luiz do Deraldo.

A próxima apresentação será no dia 5 de novembro na cidade de Itapetininga onde a Banda fará o lançamento do seu mascote, que participará da performance dando ainda mais brilho e alegria em suas apresentações.