06 DEZ 2019
PREFEITURA DE PORANGABA COMPRA MAIS UMA MINIVAN PARA A SAÚDE COM RECURSOS PRÓPRIOS

O Prefeito Luiz do Deraldo tem buscado cada vez mais melhorias para a área da saúde, no último dia 3 de dezembro a Secretaria de Saúde recebeu um veículo tipo minivan, compra essa realizada totalmente com recursos próprios municipal, a mesma será utilizada para realização de viagens de pacientes em tratamento fora do município.

Até agora a administração do prefeito Luiz do Deraldo já comprou para a Saúde um total de 12 veículos, renovando a frota, que no início da sua gestão estava totalmente sucateada. Com essa renovação o prefeito está proporcionando mais conforto aos munícipes, que eventualmente precisam de apoio municipal nos deslocamentos para outras cidades em demandas de atendimentos médicos.

“Nosso objetivo é atender os pacientes da melhor forma e estes investimentos demonstram nosso respeito com a população”, destacou o Secretário de Saúde Eliezer Adriano Soares.

O prefeito Luiz do Deraldo lembra que isso só foi possível devido a boa gestão dos recursos recebidos em 2019 e que as aquisições já faziam parte do cronograma da prefeitura de PORANGABA. O prefeito ainda destaca: “Esta van beneficia cada vez mais os pacientes que precisam de transporte para tratamento em outras cidades, e não paramos por aqui, muitas coisas boas ainda estão por vir”.