21 DEZ 2017
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
EQUIPE DO CRAS DE PORANGABA REALIZA ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO PARA AS SENHORAS DA CASA AMIGA

Na última segunda-feira, 18/12, a equipe do CRAS preparou uma confraternização para as senhoras da Casa Amiga (Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). Foi servido um delicioso almoço e as senhoras receberam um presente e um Panetone, entregues pela primeira dama Rita Cássia. "É gratificante ver no sorriso de cada uma delas a felicidade e gratidão pelo carinho com que são tratadas", declarou a primeira dama Rita Cassia.