05 JAN 2018
PREFEITURA COMPRA COM RECURSOS PRÓPRIOS 5 NOVOS VEÍCULOS PARA A SAÚDE E EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO

O prefeito Luiz do Deraldo entregou essa semana 5 novos veículos para a frota municipal, para atender as secretarias de Saúde e Educação. As aquisições foram feitas com recursos próprios da administração municipal. Em um momento de grave crise econômica por todo o país, isso demonstra o compromisso do prefeito com o bom uso do orçamento do município.

“São das pequenas economias que são feitos os grandes negócios”, comemorou Luiz do Deraldo.

A aquisição de dois Renault Minibus, uma perua Chevrolet Spin, um Chevrolet Onix e um Renault Kwid vão auxiliar áreas fundamentais da administração, como transporte de alunos, merenda escolar e o atendimento às demandas diversas das duas secretarias.

Feita por meio de Licitação, a compra dos veículos atende a pedidos técnicos das áreas de Educação e Saúde. “É mais conforto para nossos alunos, mais agilidade para o transporte da merenda e também para os trabalhos da Saúde. São áreas que sempre precisam de nossa atenção e acredito que estamos no caminho certo, usando o dinheiro da Prefeitura em benefício da nossa população. É um presente de Natal para todos nós”, afirmou Luiz do Deraldo.