Ir para o conteúdo

Prefeitura de Porangaba
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
10
10 AGO 2018
Alunos da rede municipal de ensino de Porangaba assistem ao espetáculo “Cadê o amor que estava aqui? ”
enviar para um amigo
receba notícias

Alunos da rede municipal de ensino de Porangaba assistem ao espetáculo “Cadê o amor que estava aqui? ”

Os alunos da rede municipal de ensino de Porangaba assistiram no dia 9 de agosto, no Centro Cultural Vereador Abílio São Pedro o espetáculo “Cadê o amor que estava aqui? ”.

 A encenação teatral faz parte do programa Caminhos para a Cidadania, do Instituto CCR, que foi realizado pela CCR SP VIAS, com o apoio da Prefeitura Municipal de Porangaba por intermédio da Secretaria Municipal de Educação.

 A peça teatral teve como público alvo os alunos do 1º ao 5º ano, e buscou desenvolver, de maneira lúdica, a cidadania dos espectadores, abordando temas como a preservação da natureza, inclusão social e diversidade. Tratou principalmente do respeito ao professor, a inclusão social e ainda ressaltou a importância do trabalho em grupo e como pequenas atitudes podem ajudar a mudar o planeta. O enredo contou as experiências de um dedicado professor deficiente visual, que luta por um mundo melhor, formando cidadãos conscientes.

 Na ocasião a empresa CCR SP VIAS realizou a entrega de uma cadeira de rodas a Secretaria municipal de Educação que de imediato destinou ao Fundo Social de Solidariedade do Município, a doação foi graças a campanha Lacre Solidário, onde as crianças junto com professores demais funcionários e amigos se mobilizaram para a arrecadação de lacre de latas de alumínio para conseguir a troca pela cadeira de rodas e assim ajudar o próximo.

 “O esforço para conseguir esta cadeira foi das crianças que não mediram esforços e se mobilizaram, contagiando os professores, funcionários, famílias e amigos para assim ajudar quem precisa”, comentou a Secretária de Educação Nilce Gomes da Silva.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia