12 DEZ 2018
PREFEITO LUIZ DO DERALDO RECEBE EM SEU GABINETE LUTADORES DA

PREFEITO LUIZ DO DERALDO RECEBE EM SEU GABINETE LUTADORES DA "EQUIPE MIQUINHO ELITE TEAM" DE PORANGABA

O Prefeito Luiz do Deraldo juntamente com o Secretário de Cultura Turismo, Esporte e Lazer Samir Rihbani, vereadores Bruno Dentista e Robertinho Enfermeiro, receberam na última semana no Paço Municipal, lutadores de Muay Thai e Jiu Jitsu da Equipe Miquinho Elite Team de Porangaba. Os atletas levaram com orgulho as dezenas de medalhas conquistadas em diversos campeonatos que participaram representando o Município de Porangaba.

A Equipe Miquinho Elite Team de Porangaba, tem se destacado nos torneios realizados nas cidades da região, entre elas, Pratânia, Avaré, Botucatu, Tatuí entre outras, sempre trazendo medalhas. Sobre o comando, dedicação e empenho do Professor Juninho, desde 2012, crianças, jovens e adultos treinam diariamente, em busca de um equilíbrio perfeito entre disciplina e esporte.

O professor Juninho ministra aulas de Muay Thay e Jiu Jitsu na Rede Municipal de Ensino, no Projeto Regina Miranda, na Escola Joaquim Francisco de Miranda e no Ginásio de Esportes desde o ano de 2016. As artes marciais são disciplinas físicas e mentais, divididas em diferentes graus, que tem como objetivo um alto desenvolvimento de seus praticantes para que possam defender ou submeter o adversário, mediante diversas técnicas. O que diferencia as artes marciais da mera violência física é a organização de suas técnicas em um sistema coerente de combate, desenvolvimento físico, mental e espiritual.

“Contamos com o apoio de todos na cidade, para que possamos continuar com esse trabalho, pois através do esporte conseguimos transmitir o real sentido de cidadania a esses atletas”, comentou o Professor Juninho.

“É de extrema importância apoiar os atletas do município nas diferentes modalidades esportivas, parabenizo os lutadores pela dedicação ao esporte e pelos excelentes resultados obtidos”, falou o prefeito Luiz do Deraldo.