04 JAN 2019
Prefeito Luiz do Deraldo inaugura nova sede da Prefeitura Municipal

Prefeito Luiz do Deraldo inaugura nova sede da Prefeitura Municipal

O Prefeito Luiz do Deraldo realizou na tarde do dia 29 de dezembro de 2018 a solenidade de inauguração do novo prédio da prefeitura. O evento contou com a presença de autoridades municipais, secretariado, diretores, funcionários e seus familiares, e dezenas de pessoas que fizeram questão de prestigiar a inauguração.

O novo prédio foi ampliado e dividido por secretarias e departamentos, o espaço busca trazer maior conforto à população e melhores acomodações aos colaboradores e, dessa forma, superar o auxílio prestado ao contribuinte não somente em quantidade, mas em qualidade e modernidade. A obra foi executada totalmente com recursos próprios.

O endereço do novo Paço Municipal está na Rua Professor Antônio Freire de Souza nº 100 – Centro, o horário de atendimento ao público é de segunda a sexta feira das 9h ao 12h e das 13h as 16h.