25 JAN 2019
CASA DO CIDADÃO DE PORANGABA CONTARÁ COM PONTO DE ATENDIMENTO AO ELEITOR

A Casa do Cidadão de Porangaba contará com mais um serviço de utilidade pública no município. No último dia 24 de janeiro, o prefeito Luiz do Deraldo esteve em reunião no Cartório da 140ª Zona Eleitoral de Tatuí com o Chefe do Cartório Drº Rodrigo Ricardo de Proença Soares, para tratativas de um Ponto de Atendimento ao Eleitor em Porangaba.

Durante a reunião foi acertado que o Município de Porangaba firmará, nos próximos dias, Convênio com Tribunal do Estado de São Paulo – TER-SP, o qual oferecerá os seguintes serviços à população:

- Operações de alistamento, transferência, revisão e segunda via do título eleitoral, com a devida conferência do Requerimento de Alistamento Eleitoral;

- Indicação de eleitores habilitados para os trabalhos eleitorais;

- Fornecimento de Certidões e Declarações geradas pelos sistemas de gerenciamento do cadastro nacional de eleitores;

- Emissão de guias de recolhimento de multas e registro de pagamentos.

A Casa do Cidadão Francisco Hilário da Silva (Chico Valencio), está localizada na rua Marisa da Silveira Machado, nº 66 – Vila São Luiz, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h ao 12h e das 13h as 17h.