15 FEV 2019
CASA DO CIDADÃO DE PORANGABA INICIA OS TRABALHOS

CASA DO CIDADÃO DE PORANGABA INICIA OS TRABALHOS

A Casa do Cidadão de Porangaba iniciou suas atividades no último dia 04 de fevereiro, com endereço na rua Marisa da Silveira Machado, nº 66 – Vila São Luiz, o horário de atendimento será de segunda a sexta feira das 08:00 até às 12:00 e das 13:00 até às 17:00. Entre os serviços oferecidos, já estão disponíveis para a população a Junta de Serviços Militar, Banco do Povo, CDHU e Emissão de CTPS (Carteira de Trabalho), nos próximos dias também estarão disponíveis os serviços do DETRAN, Cartório Eleitoral, Emissão de RG.

Na última semana o prefeito Luiz do Deraldo assinou com o Juiz Eleitoral da 140ª Zona Eleitoral de Tatuí, Drº Fabrício Orpheu Araújo, a instalação do Posto de Atendimento do Cartório Eleitoral no Município.

Segundo o prefeito Luiz do Deraldo o principal objetivo da Casa do Cidadão é facilitar a vida da população ao reunir diversos serviços em um único lugar.