24 MAI 2019
Baile coroou a rainha da X Festa do Peão de Porangaba

Baile coroou a rainha da X Festa do Peão de Porangaba

Aconteceu no último sábado no Centro de Lazer em Porangaba o baile para a escolha da rainha do rodeio da X Festa do Peão de Porangaba.

Lindas moças desfilaram na passarela abrilhantando o evento com muita animação das torcidas. Ao todo concorreram ao posto de rainha da festa 8 moças, sendo eleita como a Rainha do Rodeio 2019 a jovem Maria Eduarda Vicentini, primeira princesa Carolina de Souza Silva e segunda princesa Daniela Maria Corrêa Machado, este ano ainda teve novidade com a participação da terceira idade que teve como eleita a madrinha do rodeio dona Eleonice Lima Pereira.

O Prefeito Luiz do Deraldo, primeira dama Rita Cassia, Vice-Prefeito Edivaldo Peres e Vice Primeira dama Sandra Felipe Peres fizeram a entrega das faixas e presentes para as ganhadoras, na oportunidade o prefeito convidou a todos para prestigiarem a X Festa do Peão de Porangaba que tem o apoio da Prefeitura Municipal e será do dia 30 de maio a 02 de junho no Centro de Eventos João Rosa Arruda (João Bola), entrada 1kg de alimento não perecível.