12/06/2019 às 10:38:00
Prefeitura Municipal de Porangaba finaliza diversas obras e manutenção de estradas rurais no Município

A Prefeitura Municipal de Porangaba, através da Secretaria de Trânsito, Transportes e Serviços Gerais segue trabalhando na manutenção de pontes, estradas e mata burros no município.

Nesta última semana foram finalizados alguns trabalhos, entre eles, manutenção de estradas com cascalhamento e nivelamento e nova ponte na estrada que liga o Bairro dos Lopes ao Loteamento Garça, tubulação de águas fluviais no Bairro das Partes, novo mata burro no Bairro dos Florentinos, manutenção da estrada e ponte no Bairro dos Alves, onde a ponte foi totalmente renovada, sendo feita toda a estrutura, vigas de sustentação, pintura e madeiras novas. Com o novo madeiramento e as novas vigas de sustentação a ponte ampliou a capacidade de carga que estava comprometida com o desgaste do tempo.

O Prefeito Luiz do Deraldo esteve nos locais para verificar as finalizações das obras. “Essas obras e manutenções visam facilitar o trafego de veículos na zona rural. É importante que que esse trabalho continue por todo o nosso município, desta forma os moradores que trafegam por estas regiões terão maior segurança e facilidade no acesso aos bairros”, falou o chefe do executivo.