05 JUL 2019
PREFEITURA MUNICIPAL DE PORANGABA REALIZOU CAMPEONATO DE FUTSAL EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

A Prefeitura Municipal de Porangaba, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou no mês junho o Campeonato de Futsal Municipal em comemoração ao aniversário de Porangaba. O campeonato foi realizado no período de 04 a 25 de junho 2019 no Ginásio de Esportes Silvio Roberto Martins. Participaram 8 equipes, entre feminina, masculina e infantil, sendo elas: Cariocas, Quebra Gelo, Galáticos, Los Puros, Hipnòia, Jacaré, Motoca e 100 Pressão.

O prefeito Luiz do Deraldo deu o ponta pé inicial para a abertura do campeonato com o jogo entre as crianças da Escolinha de Futsal de Porangaba e o futsal feminino adulto representado pelas equipes de Porangaba X Torre de Pedra.

A premiação ficou apenas para o 3° Lugar a equipe "Los Puros" devido a desclassificação dos finalistas "Hipnóia" e "Quebra Gelo" por indisciplina, causando tumulto durante o jogo da final.