05/07/2019 às 13:47:00
EMPRESA CONTRATADA FINALIZA PAVIMENTAÇÃO DA RUA SEGISMUNDA MACHADO

Foi finalizado a pavimentação da Rua Segismunda Machado em Porangaba. Após a cobrança insistente do Prefeito Luiz do Deraldo, a empresa executora conseguiu finalizar a obra. Vale lembrar que as obras se iniciaram no final de 2017, porém por várias vezes devido a chuva os serviços executados foram perdidos, inclusive a primeira pavimentação.

Durante os serviços constatou se também a necessidade de adequação do projeto, devido ao solo absorver muita água, foi preciso fazer uma base com rachão e brita corrida, para a pavimentação não ser danificada. A empresa cumpriu com o contratado mesmo tomando prejuízo.

Nos próximos dias será pintado as faixas e guias para melhor trafegabilidade. Está para ser publicado a licitação de pavimentação e recapeamento de várias ruas que contribuirá para melhoria da malha asfáltica do município e atenderá os anseios de parte da população.