17/07/2019 às 09:54:00
PREFEITO LUIZ DO DERALDO DESTACA A IMPORTÂNCIA DO CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO

O prefeito de Porangaba, Luiz do Deraldo, visitou na última semana a Casa do Cidadão do Município, na oportunidade realizou o cadastramento biométrico. O gestor destacou a importância dessa medida para o município e reforçou o convite para que a população faça o cadastramento o mais rápido possível.

“É cidadania e obrigação, todo o cidadão brasileiro tem o seu dever a cumprir de ir votar, é importante lembrar que o eleitor que não comparecer terá o título cancelado e não poderá realizar empréstimos, obter passaporte, inscrever se em concurso público, entre outros serviços. Convido todos os cidadãos porangabenses a realizar o quanto antes a biometria, não deixe para última hora”, destacou o prefeito.

Informamos que 44,96% do eleitorado de Porangaba já realizaram o cadastramento biométrico, não deixe para última hora. Os agendamentos podem ser feitos através do site www.tre-sp.jus.be, pelos telefones (15) 3251-2068, (15) 3259-7598 ou pessoalmente na Casa do Cidadão Francisco Hilário (Posto do Cartório eleitoral em Porangaba), Rua Marisa da Silveira Machado, nº 66 Vila São Luiz - Porangaba, de segunda a sexta feira das 9h às 15h.

O eleitor que não comparecer terá o título cancelado, com o título cancelado não poderá:

- Obter empréstimos em bancos públicos

- Renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino

- Inscrever-se em concursos públicos

- Obter passaporte

Os documentos necessários para o agendamento do cadastramento da biometria são:

- RG

- CPF