19 JUL 2019
Sala do Empreendedor será inaugurada no próximo dia 22 de julho  com a participação do SEBRAE Móvel

Sala do Empreendedor será inaugurada no próximo dia 22 de julho com a participação do SEBRAE Móvel

Sala do Empreendedor:

A Sala do Empreendedor é um Órgão que atua na prestação de serviços e orientações para o micro e pequeno empresário, por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal e o Escritório Regional do Sebrae - SP.

Oferece mecanismos para que a pessoa  interessada em formalizar a empresa de maneira mais ágil, rápida e simplificada. Também atua na promoção de palestras, cursos e oficinas sobre temas diversos que vão desde gestão, finanças e marketing e no desenvolvimento de programas de capacitação dos empreendedores formalizados ou em vias de regularização.

Principais serviços oferecidos:

- Consulta prévia de zoneamento formalização do MEI

- Micro Empreendedor Individual

- Cartão do CNPJ

- Inscrição Estadual

- Inscrição Municipal (DECA)

- Emissão de boletos

- Declaração Anual

- Entrega do Certificado do MEI

- Pedido de Alvará de Licença da Empresa MEI

- Abertura da Inscrição Municipal

- Assistência as Microempresas - individuais

Documentação para abertura da MEI:

- CPF

- R.G.

- Título de eleitor

- Comprovante de endereço

* A inauguração da sala do empreendedor em nosso município acontecerá no dia 22 de julho de 2019 a partir das 10h00

SEBRAE Móvel

O SEBRAE- SP Escritório Regional Botucatu está disponibilizando o SEBRAE Móvel para atendimento de empreendedores e empresários do nosso município.

O objetivo é levar a mesma estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais a locais não alcançados presencialmente pelo SEBRAE-SP. O SEBRAE Móvel Permite o atendimento aos clientes de acordo com suas necessidades pontuais, as vocações, potencialidades e necessidades de cada localidade.

Empresários de diversos setores e futuros empreendedores do município,

O que o cliente pode encontrar no SEBRAE MÓVEL

Informações e orientações sobre:

- Gestão de Empresas

- Finanças

- Marketing

- Formalização e regularização de empresas

- Empreendedor Individual

- Planejamento de novas empresas

* Os atendimento do SEBRAE móvel serão nos dia 22 e 23 de julho de 2019 - das 10h00 às 16h00 na Casa do Cidadão Francisco Hilário, localizada na Rua Marisa da Silveira machado, nº 66 - Vila São Luiz

EVENTO GRATUITO