13 SET 2019
PREFEITURA DE PORANGABA REALIZA A 5ª EDIÇÃO DO MISS E MISTER MELHOR IDADE

PREFEITURA DE PORANGABA REALIZA A 5ª EDIÇÃO DO MISS E MISTER MELHOR IDADE

A Prefeitura Municipal de Porangaba através do Fundo social de Solidariedade, realizou no último dia 07 de setembro a 5ª edição do Miss e Mister Terceira Idade no Centro de Lazer. O evento contou com um grande público que compareceu em mais uma edição prestigiando o belíssimo evento. Os participantes esbanjaram autoestima com muita elegância e charme, trajados com vestidos longos, brilho, ternos e adereços de gala.

A competição premiou na categoria feminina a candidata a 2ª princesa Sr.ª Cleusa Fonseca fiori, 1ª princesa Sr.ª Maria Odete Almeida Gobbo, Miss Simpatia Srª Maria Lucia da Conceição Spinola e a Miss Melhor Idade ficou com a Sr.ª Maria Rita de Oliveira Souza que. Já no masculino o Mister Simpatia ficou para o Sr.º Flavio de Souza e o Mister Melhor Idade para o Sr.º Itamar da Silva.

Para a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Rita Cássia, a ação já faz parte das atividades voltadas a inclusão e acolhimento deste público no Município. “O trabalho desempenhado pelo Fundo Social mostra que além de oficinas e atividades diárias, a importância da convivência dos próprios idosos entre si é essencial para manter a auto estima e a vida social ativa. A 5ª edição mais uma vez foi um verdadeiro sucesso”, afirmou a primeira dama

“Quero parabenizar o Fundo Social de Solidariedade, em nome da minha esposa Rita Cássia e toda sua equipe, que trabalharam muito para a realização deste lindo evento, onde promoveram a valorização da terceira idade, resgatando a autoestima da nossa melhor idade”, concluiu o prefeito Luiz do Deraldo.