13/09/2019 às 09:54:00
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PORANGABA FAZ AGRADECIMENTO AO DEPUTADO FEDERAL ELI CORREA FILHO POR EMENDA DE R$481.000,00

A Secretaria Municipal de Saúde de Porangaba em conjunto com a Prefeitura Municipal, vem publicamente agradecer ao Deputado Federal Eli Correa filho, graças a emenda de aproximadamente 481 mil reais disponibilizada à pasta que beneficia a população porangabense, a administração atendeu o chamado dos munícipes, planejando e incluindo o custeio no orçamento. Rapidamente a equipe técnica da saúde, programou a reposição do estoque de medicamentos da atenção básica. O recurso também contribuirá com o pagamento da prestação de 2 meses de serviços médicos e manutenção de toda frota da saúde. O Prefeito Luiz do Deraldo e o Secretário de Saúde Eliezer Soares enfatizaram que com essa estratégia e com esse tipo de financiamento os recursos próprios poderão ser preservados e serão aplicados em outras áreas delicadas da saúde pública, sendo que algumas melhorias já estão no cronograma e brevemente estarão disponíveis à população.